Saturday, August 26, 2006

Friends, candies & invitations

É tão bom olhar à voltar e perceber que temos amigos dos dois lados do oceano, que nos momentos de maior solidão há sempre alguém...
Não, não fiquem a pensar que estava a cair em depressão! Longe disso. É verdade que esteve um dia cinzento de chuva, que estou muito cansada e que o facto de a minha mãe lixar o pc dela me deixa ligeiramente fula, mas de resto estava tudo bem por terras do uncle Sam. Agora, que foi óptimo ir passear com uma amiga para o mall, foi. E o mais divertido de tudo é que as nossas grandes compras foram um saco de candies & gums.... estou tão contente com os meus ursinhos!!! iguaizinhos aos que costumava comprar em Espanha quando era miúda. Saudosismo? Não... apenas verificação de que por mais que o tempo passe há coisas que se mantém, e melhor, que há coisas das quais nunca nos esqueceremos. São momentos bons, singulares que ficam para sempre na nossa memória: seja um convite para jantar ou o sabor das gomas dos ursinhos de quando era miúda... Ah, encontrei também daquelas framboesas forradas que costumavam tirar séculos porque o divertimento era comer cada bolinha da cobertura per se e não toda de uma vez só...
Boas memórias que vão ficar para sempre!
E para amanhã também já tenho programa: jantar em casa de amigos.
Esta sensação de se viver em sociedade, que não total heremita, tem muito que se lhe diga... detesto o barulho da minha vizinha italiana do andar de cima, e das ideias que ela tem, como pedir-me vinho para cozinhar às 7:30 da manhã de domingo, mas adoro estar com as pessoas de quem gosto e fazer coisas loucas como ir comprar candies... foi preciso chegar a esta idade para comprar o meu primeiro saco de candies na vida! caramba... que espera... mas valeu a pena!!!!!