Thursday, August 31, 2006

15ºC em Agosto...

É verdade... vá-se lá entender o clima. Como é que se explica que deste lado do oceano, quase que frente-a-frente com o nosso rectângulo o clima nos brinde com uma frescura de 15ºC? Os metereologias que respondam a esta questão técnica, que eu estou bastante mais preocupada em reencontrar as minhas camisolas de meia-estação (a cair para o quente, que nas stacks está insuportavelmente frio), a ver se consigo sobreviver a este Agosto.
Quem diria que no ano passado quando aqui cheguei em meados de Setembro estivessem normalmente 30ºC?
Têm razão... sou eu que não estou a ser capaz de definir capazmente as temperaturas! Claro, este ano que enchi a casa de ventoínhas, não há necessidade de as usar.
Resta uma coisa boa: ao menos a conta da electricidade não aumenta!