Tuesday, August 22, 2006

Das Obras e dos meus sonos

Pois é... eu que estou habituadinha a que as obras tenham horas para começar e, acabar, fui acordada hoje às 6:30 da matina com o barulho das máquinas que estão a desfazer o alcatrão da zona de estacionamento por detrás do meu edifício.
6:30 da manhã... caramba.... 6:30.... será que estes americanos não conseguem ter imaginação suficiente para fazerem outras coisas a essa hora insana? Logo hoje que consegui que a italiana lá de cima não batesse com os pés ou atirasse uma qualquer peça de mobília para o meio do chão... Sim, que ela também gosta de madrugar e começar nessas andanças a partir das 5:00, acabando apenas quando já passa da meia-noite.
Sem querer levantar falsos testemunhos, acho que há uma conjura contra o meu sono. Esta ideia de não conseguir nunca dormir até às 7 seja por uma razão ou por outra, acaba por dar que pensar...
Que acham? Conluio? Quem não se queixa são as minhas olheiras que têm assim possibilidade para demonstrar aquilo de que são capazes...
E aqui estou eu, pronta para mais um dia de trabalho, com uma curta noite de sono e duas marcas profundas das olheiras, que mais parece que fui esmurrada do que outra coisa qualquer. De certa maneira, a teoria dos murros aplica-se: podem não ser literais, mas foram dados de maneira mais subtil - NÃO ME DEIXAM DORMIR!!!!