Sunday, August 13, 2006

das minhas dependências

Só quando não temos determinadas coisas é que conseguimos dar-lhes o seu devido valor, além de compreendermos o quão dependentes nos tornámos delas, nomeadamente da tecnologia mais avançada. Quem me conhece sabe que adoro ter o meu pc o mais actualizado possível, e que ando sempre à procura de coisas novas. Sou também uma net-dependente, consequentemente, nos últimos anos tornei-me dependente do wireless. Ora, acontece que desde que vim para New Haven que nunca tinha tido wireless em casa. De certa maneira justifiquei sempre isso com a necessidade de me auto-impor a disciplina necessária para trabalhar sentada à secretária. No entanto, nos últimos tempos isto tornou-se um martírio. Primeiro, porque é chatérrimo ficar ali presa à secretária para fazer qualquer coisa que implique ter net, ou seja, tudo o que normalmente se faz quando ligamos o pc; segundo, já estava a sofrer nas costas o excesso de horas sentada numa cadeira de pouca qualidade. Sendo assim, hoje decidi ir comprar um wireless router... uma maravilha: em 10 minutos estava instalado e a funcionar, de modo que neste momento escrevo esticadinha no sofá.
Viva a tecnologia e esta terra de coupons, onde se compra tudo com descontos fabulosos! é um "must" para qualquer bolseiro que se preze: coleccionar coupons!