Wednesday, October 19, 2005

Furacões e Noctívagos

Acabei de ser mimada com um mail da CNN por causa do Wilma que se está a transformar num furacão de categoria 4… péssimas notícias para todos nós. Para o mundo, e para mim porque provavelmente aí vem mais uma dose de chuva e mau tempo. Estou cansada de apanhar com o “rabo” de tanto furacão, que já lhes perdi a conta. Só espero não voltar a ter água em casa.

Mas estou contente. Por serem estas horas e por o trabalho se ter revelado profícuo. Sabe tão bem voltar a escrever qualquer coisa decente. Já tinha saudades desta sensação de bem-estar que se segue (eu sei que as analogias poderiam ser várias e variadas, mas não me apetece ir por aí). Sempre fui noctívaga, e andava com horários excessivamente diurnos para os meus hábitos. Pensar que são quase 7 da matina em Lisboa!!! Eheheh

Ao contrário do que precisava, o fim-de-semana foi uma miséria em termos de trabalho prático. Salvaram-se alguns pequenos detalhes, mas não são suficientes para apagar esse sentimento de frustração generalizado. Vou tentar partir para a escrita, e como o tenho que fazer em inglês, estou a equacionar se esta página se vai manter em português ou se passo a escrever em inglês. Bem vendo as coisas, há amigos de ambos os lados do oceano… Não sei. Estou muito indecisa. Vou continuar a pensar… enquanto durmo…