Saturday, October 15, 2005

chuva em casa!

Quem me conhece sabe que a chuva não faz parte das coisas que contribuem para o meu melhor humor, especialmente quando me chove em casa! A sério... quem diria que iria chover num apartamento onde pago uma loucura de renda? Num dos estados com um nível de vida mais caro dos EUA? E têm a lata de me dizer que é do prédio ser dos anos 20! Ora, logo a mim que vivo numa casa com mais de 300 anos e que sei que se tem que fazer manutenção.

Estou a fazer um esforço para não pregar um sermão sobre a falta de manutenção e necessidade de isolamento das paredes... eu ainda lhes pago em moeda americana... a ver se compreendem como podem ser castigados pelo próprio sistema. Não se diz que aqui é que é o primeiro mundo? Ora valha-me a santa paciência. Quero a minha velha Europa de volta!