Monday, September 18, 2006

depois da tempestade vem a bonança

É verdade... mais uma vez o tempo do Connecticut mostrou a sua vitalidade: na sexta estava um temporal desfeito e no sábado acordámos com um sol lindo que fez com que as temperaturas voltassem a prometer um verãozito...
Sabe tão bem.... mesmo quando se está dentro da biblitoeca. É que assim podemos ver o sol enquanto trabalhamos e não se tem tanto a sensação de claustrofobia causada pelo facto de passarmos dia após dias fechados no mesmo sítio.

Isto tudo para não ter que pensar em coisas sérias. Tenho que começar a escrever a sério, mas preciso de planear com detalhe o programa da tese. Será que alguém já percebeu que 1800 anos é um caminho muito longo e que, como humana que sou, preciso de ajuda para delimitar o âmbito do trabalho? De que me serve estar a trabalhar apocalíptica medieval se ainda me falta Sto. Agostinho? Será que alguém me responde ou me ouve quando faço este tipo de perguntas?