De novo em terras do uncle Sam para constatar que eu e este clima andamos sempre a brigar. Como é que um ser humano aguenta passar de 30º para 0º em menos de 24 horas? Não sei... e acho que o meu corpo muito menos. Depois de já ter acordado com gelo nas janelas, eis que a chuva reaparece e com ela o tempo tépido... Deus nos valha com todas estas indecisões da Mãe Natureza.
Foram 3 semanas produtivas, mesmo com uma de férias e um escaldão que ficará para a história. Das cidades árabes aquilo que ficará na memória é que não são o melhor sítio de férias, apesar de as praias poderem ser de facto bastante boas. Valha-nos o areal e os bons serviços de hotelaria, caso contrário teria sido uma semana passada em plena lixeira.
De resto, trouxe de Lisboa a sensação de que finalmente levam a sério o meu trabalho e que há uma série de pessoas dispostas a colaborar. Do mal o menos. Quem sabe o que acontecerá daqui a dois anos, mas neste momento isso não é o mais importante. Importante, é ouvir que o trabalho parece estar encaminhado e que se for preciso ajuda ela está disponível. Isso sim, são motivos de preserverança.
De resto não há mais notícias excepto aquelas coisas corriqueiras tipo as saudades do Chico...